Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O primeiro post de muitos...

Amigo leitor,

Hoje é dia 2 de Janeiro de 2012 e começei o ano com o grande desejo de começar um novo blog.

Desta vez eu não quero falar sobre tecnologia, sobre viagens ou qualquer assunto que eu já tenha escrito antes, afinal de contas este não é o meu primeiro blog e com certeza não será o último.

Neste blog eu quero escrever sobre coisas que deixam as pessoas motivadas e com o desejo de serem pessoas melhores.

Durante toda minha tenho recebido injeções de inspiração, e pensei em compartilhar algumas coisas que eu gostaria que mais pessoas pudessem saber.

Primeiramente, que eu sou um marido apaixonado e que isso faz grande diferença na minha vida.

Agora no Natal resolvi criar um video de presente para minha esposa, relembrando os momentos que passamos juntos em 2011 e expressando o meu grande amor por ela.



Segundo, que sou um filho muito abençoado; tenho uma família que me ama e eu, felizmente, amo meus pais, meus avos, meus irmãos, meus primos e primas, meus tios e todos meus familiares.

Meus antepassados deixaram um legado de fé e amor que me fez ter o desejo de ser uma pessoa melhor, apesar das muitas falhas que eu tenho.

Terceiro, expressar a alegria de ter uma religião que me ajuda muito a me aproximar do Pai Celestial, de seu Filho Jesus Cristo e do Espírito Santo, e também que me ajuda a entender que as famílias podem ser eternas.

Desde pequeno eu gosto de algumas escrituras que me ajudam a ver o mundo de uma forma diferente, e eu gostaria de compartilhar com vocês.

Provérbios 3:5
CONFIA NO SENHOR DE TODO O TEU CORAÇÃO E NÃO TE ESTRIBES NO TEU PRÓPRIO ENTENDIMENTO 

E aconteceu que euNéfidisse a meu paiEu irei e cumprirei as ordens do Senhor, porque sei que o Senhor nunca dá ordens aos filhos dos homens sem antes preparar um caminho pelo qual suas ordens possam ser cumpridas.

20 Portanto é preciso haver ; e se é preciso haver , também é preciso haver esperança; e se é preciso haver esperança, é preciso também haver caridade.

Mateus 6:33
Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário