Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Canal Geração de Valor - Dicas de Flávio Augusto da Silva

Amigo leitor,

Não me lembro como encontrei esse Canal no Youtube, chamado Geração de Valor, mas confesso que gostei bastante.

Depois fui pesquisar mais sobre o apresentador, e fiquei sabendo que o Sr. Flávio Augusto da Silva é um grande empreendedor e comanda algumas empresas importantes, como a Wise up.

Resolvi compartilhar alguns videos que ele fez, e que eu já assisti e gostei bastante. Tenho que aproveitar para elogiar o trabalho que ele fez e a coragem que ele tem de ensinar coisas que nem sempre agradam a todos, mas sabemos que são verdades.

A história de vida do Flávio é bastante interessante e vale a pena ser conhecida.

Desejo muito sucesso para o Flávio e para todos os envolvidos no projeto Geração de Valor; a minha parte já estou fazendo, estou compartilhando seus videos!

Link para o Canal Geração de Valor no Youtube.
http://www.youtube.com/user/GeracaodeValor?feature=watch

Videos:

GV #01 - Os 3 elementos básicos do Empreendedorismo



GV #02 - Livre-se dos Entulhos



GV #03 - A Águia e a Galinha & um papo com @MarcosMion



GV #04 - Vc quer ser um pagador de contas pro resto da vida?



GV #05 - Produção de Eventos. Documentário nos bastidores de um evento corporativo.

Confesso que não gostei muito do quinto video, achei muita promoção da empresa do Flávio, mas também tem algumas lições e podemos aprender algumas coisas importantes.



GV #06 - O hábito de reclamar de tudo é uma doença contagiosa



GV #07 - Compacto da 1ª palestra do Geração de Valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário